Tomada de Posse dos Órgãos Autárquicos

Tomada de Posse dos Órgãos Autárquicos da União de Freguesias de Monte Real e Carvide, para o mandato do próximo quadriénio 2021/2025.

Realizou-se o Ato de Instalação, que é a identificação de cada eleito resultante das últimas eleições Autárquicas e o respetivo compromisso em cumprir as funções para que foram eleitos.

De seguida, procedeu-se à 1ª Reunião da Assembleia de Freguesia, onde foram propostos à votação, por escrutínio secreto, pela Presidente da União das Freguesias de Monte Real e Carvide, os lugares para:
- os 2 Vogais que farão parte do Órgão Executivo
- e os 3 membros do Órgão Deliberativo, que compõem a Mesa da Assembleia de Freguesia (Presidente, 1º Secretário e 2º Secretário).

A Presidente apresentou para votação da Assembleia a lista composta pelos eleitos Abílio Granjeiro e Carla Francisco, a qual, depois de apurada a sua votação, foi aprovada.
Assim, o Órgão Executivo da União de Freguesias de Monte Real e Carvide é composto por:
Presidente: Paula Jorge (PS)
Vogal: Abílio Granjeiro (PS)
Vogal: Carla Francisco (MIC)

Para a composição do Órgão Deliberativo, foi apresentada à mesa apenas uma lista que foi a proposta pela Presidente Paula Jorge que contém 1 elemento de cada partido/movimento eleito e, a qual, após votação, foi aprovada.

Assim, a Mesa da Assembleia de Freguesia do próximo quadriénio 2021/2025 é composta por:
Presidente: Luis Domingues (PS)
1º Secretário: Maria Inês Pereira (PSD)
2º Secretário: Sérgio Belo (MIC)
e a Assembleia por:
- Joaquim Vitorino (PSD)
- Pedro Patrício (PS)
- Rui Campos (PSD)
- Sérgio Dinis (PSD)
- Silvia Alves (PS)
- Telma Duarte (PS)