logo-autarquia

A obter dados...

Valoriza-te - programa de verão para jovens


Divulgamos o programa VALORIZA-TE, um programa de Verão, organizado pela Divisão de Programas Educativos da Câmara Municipal de Leiria (CML), destinado a jovens do 10º, 11º e 12º anos (com idade superior a 16 anos) e tem como objetivo promover o contacto destes jovens com o mundo empresarial.

Na edição de 2026, o programa decorre em dois períodos (dias úteis):
✅ de 6 a 17 de julho
✅ de 20 a 31 de julho

Este Programa tem como objetivo proporcionar aos jovens uma experiência de contacto direto com o mundo laboral, através da sua integração em diferentes empresas, instituições e espaços culturais do concelho de Leiria. Ao longo da participação no programa, os jovens terão oportunidade de desenvolver competências pessoais, sociais e profissionais, nomeadamente ao nível da responsabilidade, autonomia, assiduidade, pontualidade, comunicação, trabalho em equipa e participação ativa na comunidade.

Se pretende acolher na sua empresa algum destes jovens inscreva-se até ao dia 24 de junho, consulte este link: https://shre.ink/3pOP 

Publicado por: União de Freguesias de Monte Real e Carvide

Publicado em: 23-06-2026

Partilhar